quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mas nem tudo é drama numa vida cor de rosa...

Com toda a aversão que tenho do calor, os dias de temperaturas amenas aqui em Pelotas me fizeram muito bem. Em todos os sentidos, pois o humor que estava péssimo ta uma maravilha, a risada volta a ser a mesma.
To de férias da tortura semanal na faculdade - Tirei 10 no exame de território- woohoo!!!
Tô descansando, fazendo coisas úteis para mim e para as pessoas que me rodeam, lendo coisas para uma monografia que não tem o tema esgotado - adorei este comentário do Vital - (no dia da monografia da Ana), senti uma leveza quando ele falou isso.
Me preparo para um encontro estadual em Bento Gonçalves, que vai ser muito bom.
A minha filha aprendeu a andar de bicicleta, agora até caminho para acompanhá-la, na verdade até acelero o passo pois ela já ta correndo - muito legal...
Enfim as coisas funcionam como queria, que vida cor de rosa!!!assim que é bom...

Nenhum comentário: