sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A Sombra do Dia

Eu fecho ambas as fechaduras abaixo da janela
Eu fecho ambas as cortinas e as afasto
Às vezes soluções não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.
E o sol irá se pôr pra você
O sol irá se pôr pra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza e o sol irá se pôr pra você
Nos cartões e flores em sua janela
Todos os seus amigos imploram pra você ficar
Às vezes começos não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.
E o sol irá se pôr pra você
O sol irá se pôr pra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.

Um comentário:

LILI ... disse...

Ooooooi, tudo bom?

Veio um cara de apelido pelotas, vender-me um doce de pelotas aqui no trabalho...

E abri seu blog sem querer, enquanto procurava a arte pin up!

Que seja, essa conincidência fez-me vir te dizer olá!

Passa lá no meu blog, a propósito, o seu é bem lagal!

http://nasciemparis.blogspot.com/