sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Hoje eu to triste e muito chata

Hoje eu não to numa boa, na minha vida cor de rosa...
Parece mais uma vida em preto e branco, gostaria que fosse como num filme de cinema mudo pois ainda assim seria bonito, mas nem isso é...
Minha fotografia no filme de hoje está péssima...
Meu humor, ou melhor...meu mau humor me corrói...
Me deixa com os nervos a flor da pele...vontade de dar um grito...
Mas acho que ninguém ia me escutar, pois mesmo rodeada de pessoas ainda assim me sinto só...
Pior que isso é sentir que nunca é escutada, tampouco ouvida...fala sério tem coisas na vida que nem deveriam acontecer...
Que saco...mas hoje a vida cor de rosa realmente está P&B...talvez melhore, talvez não...mas quem sabe??
Quanto a minha chatice, é melhor nem comentar...

Nenhum comentário: