quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pilhas novas....


Coisa bem boa é acordar na segunda e na terça sem se preocupar que tem que levantar para ir trabalhar...ou qualquer outra coisa que preocupe minha pobre cabecinha, com cabelos vermelhos...

então...

o feriadão que acabou - INFELIZMENTE - hoje, quarta feira de cinzas, foi muito bom...consegui recarregar minhas pilhas...

faz um sol desgraçado...33 graus, e eu aqui trabalhando...tudo bem...

imagina o estrago que um sol desses poderia causar numa pele branca como a minha!?!

Não pulei carnaval, não fui a nenhum baile, mas fiz tanta coisa boa que nem senti falta de fazer festas...

e como o carnaval de Pelotas vai ser fora da data (começa dia 14 e vai até dia 17) eu quero ir ver o carnaval de rua...ainda não sei, tenho receio de gastar minhas baterias...até porque meu aniver é antes e esse sim vai ser comemorado em alto estilo...

Nenhum comentário: