segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto da semana..rende uma boa risada...

Caramba, o Guilherme lá na Alemanha continua a contribuir com a minha imersão de cultura inútil...hahahaha...hoje aquela pessoa muito bacana me mandou um texto falando dos NERDS, adorei, foi a coisa mais engraçada e inteligente que li...
Aqui os melhores trechos, e o link do texto completo que vale muito a leitura e umas boas risadas, e mais ainda um manual de como "se dar bem futebol clube" com um NERD!!! Valeu Gui....

"As aparências não enganam: os óculos são de tanto ficar grudado no micro ou na tevê desde criancinha. A má postura é aparente, às vezes com inclinação pra um ou outro lado - provavelmente por carregar o notebook. Ele tem calos nas bases das palmas das mãos - e isso não tem nada a ver com punheta, mas com mouse e digitação. Às vezes o visual é moderno, retrô, desleixado, arrumadinho demais... tanto faz, nega. O fato é que, se você não conheceu ele pela internet, provavelmente ele é bonito, senão não haveria aquele contato visual que determina se a outra pessoa é interessante ou não. Aliás, mesmo caras que você conhece pela internet podem ser lindos..."

agora meus queridos sigam a leitura no LINK... http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp

Beijos para quem quiser ser beijado!!! (amo essa expressão)

Um comentário:

Lilis disse...

no meio da tarde alguém chama minha atenção no msn... era o nosso amigo guilherme dizendo que havia acabado de ler um texto bíblico... e eu na minha grande ingênuidade.... pergunto... q texto?.. se converteu amigo??.. a cada dia que passa eu descubro que os amigos são as melhores coisas do mundo... pq mesmo em um dia tão atribulado,cansativo.. alguém lá do outro lado do oceano, aparece pra fazer a gente rir...e rimos né amiga?? trigos e trigos se agregam a nós... e vamos tirando o joio para esses trigos crescerem fortes hehehehe..

bjs,adoro-te