sexta-feira, 2 de julho de 2010

falar do que gosta é simples...

Hoje quando acordei, depois de ter me estressado o suficiente (com gente louca) ontem, eu estava pensando em como temos facilidade em falar do que gostamos, e quanto isso nos satisfaz...
Fazer uma lista de coisas que gosta é simples, nos traz recordações de momentos que não podemos esquecer...fiquei pensando em o que me fazia feliz, e concluí que nem sempre sou feliz apenas por coisas que eu gosto...na verdade isso é um conjunto de coisas...perceber que quando as coisas não saem exatamente como planejamos não significa que seremos infelizes, é um grande passo rumo a felicidade...
Aos poucos vou dando meus passos que me levam ao meu modelo de felicidade...
Vou deixando de lado algumas coisas que já não tem mais importância, vou buscando coisas que eu sinto falta, conhecendo pessoas que são ótima companhia, passando por momentos que me animam a querer sempre mais...
As coisas que acontecem fora do planejado, vou adequando a minha vida ou dando um jeito de fazer com que não adquiram uma proporção maior do que elas realmente tem...Tá certo que eu tenho uma capacidade imensa de supervalorizar algumas coisas, mas consigo perceber certinho o que deve ou não ser mesmo valorizado...


Penso que buscamos tantas coisas que nos deixem felizes que as vezes nem percebemos...por isso que tenho pensado mais nas coisas que chegam até mim, nas coisas que busco, nas pessoas que conheço, nos momentos que passo, para que não busque uma coisa que nem sei exatamente o que é, mas que eu veja que a união das coisas que tenho completa o conjunto....


Beijos, beijos e beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

que liindo isso que vc falou joi. e adorei o título do seu blog. parabéns minha flor.