sábado, 3 de julho de 2010

Na paz de um vôo não tão só....

Para os que me conhecem bem, sabem que eu amooooo o frio e o inverno, que o verão acaba comigo... esperei tri ansiosa o inverno, e agora que o dito cujo chegou apresenta dias quentes como de verão...ah isso deve ser brincadeira comigo..só pode ¬¬

Acordei hoje a hora que eu quis (momento raro), assisti o finalzinho do jogo entre a Alemanha e a Argentina - aqui cabe dizer que a Alemanha fez um ótimo jogo, ganhou por merecimento mesmo, e ainda salvou o mundo de ver o Maradonna correr pelado...deuzolivre...viva a Alemanha...mereciam o título pelo fato de nos salvar mesmo dessa visão do inferno - fui fazer as coisas que eu gosto de fazer aos sábados com toda a tranqüilidade do mundo, tomei banho, sequei os cabelos, me arrumei e fui pra casa do pai e da mãe...
Eu realmente preciso dizer que esses momentos com a familia me deixam nova em folha...esqueço dos problemas...a mãe sempre abre a porta com um sorriso imenso, dizendo ai meu amor que saudade - detalhe: eu vi eles ontem - mas como os sentimentos de mãe sempre são muito fortes eu sei que ela estava com saudade mesmo...

O pai sempre na tranqüilidade que lhe é característica, me diz: - mas estavas mesmo com fome hein...chegou e foi direto comer...nem sei bem se era fome ou vontade da comida da mamys...
Mesmo estando um calor na rua sentei na sala, num lugar pra pegar sol - aqui preciso dizer, adoro o sol do inverno - ficar conversando e aquele acolhimento que só eles me dão me faz sentir tão bem...que eu não troco isso por nada nesse mundo...

Sempre digo que existem momentos que não precisamos de nada de material para completar é fato, pois o dia de hoje é uma prova... Em casa hoje conversei comigo mesma, fiz meus momentos de reflexão, indispensáveis ao que eu desejo me tornar...Por hora tenho tanta certeza das minhas ideias que quase nada seria capaz de mudá-las...

Bem eu fico por aqui pensando em algumas coisas pra finalizar o meu fim de semana....
Meus beijos....

Nenhum comentário: