segunda-feira, 5 de julho de 2010

Simples assim...

Há um tempo atrás eu escrevi 101 coisas a meu respeito, meus gostos e desgostos, minhas manias...quem me conhece sabe que é simples demais lidar comigo...essa lista é um raio X do que eu sou sempre...


  1. não sou calma mas Tb não sou exageradamente estressada;
  2. já chorei muito por pessoas que não mereciam;
  3. penso todos os dias no que eu quero, mas não sei o que eu quero exatamente;
  4. uso sempre pulseiras no braço esquerdo;
  5. gosto de ler;
  6. não costumo ver TV;
  7. leio o jornal todas as manhãs;
  8. gosto de ler meu horóscopo;
  9. adoro dar aulas;
  10. não agüento alunos mal criados;

  1. tenho uma filha linda
  2. já fui casada;
  3. não penso nisso novamente;
  4. adoro estar em casa;
  5. amo sair pra me mexer;
  6. não sei dançar;
  7. amo demais música;
  8. tenho pesadelos quase todas as noites;
  9. sou sensível demais apesar de pintar de durona;
  10. me apaixono e vivo isso intensamente;

  1. sou leal aos meus amigos;
  2. adoro tomar drinks;
  3. adoro chimarrão;
  4. sou supersensível a dor;
  5. nunca me quebrei;
  6. fiz uma cirurgia quando tinha 6 anos;
  7. sei costurar;
  8. não sou muito chegada a cozinhar mas cozinho tri bem;
  9. sempre gostei mais de gato do que de cachorro;
  10. resisti o máximo de tempo possível de entrar para o mundo virtual;

  1. eu sou fissurada em Rolling Stones;
  2. tenho três tatuagens, mas quero ter 15;
  3. odeio a Lady Gaga mas meu toque do celular é Bad Romance;
  4. eu não vivo sem meus óculos de sol bem grandes;
  5. enxergo muito mal, meus óculos de grau são lindos também;
  6. minhas unhas estão sempre pintadas, de vermelho;
  7. gosto de café, mas isso me acelera demais;
  8. eu amo ir no cinema;
  9. cumpro minhas responsabilidades;
  10. se eu prometo eu cumpro, mesmo que isso possa demorar;

  1. adoro usar salto alto;
  2. já fui maquiadora em desfiles, isso era demais;
  3. às vezes bebo demais;
  4. às vezes nem bebo;
  5. dou tanta risada que choro;
  6. chorei vendo “meu primeiro amor” e “PS eu te amo”;
  7. adoro ir no Mc Donalds;
  8. me utilizo da razão na maior parte das vezes;
  9. odeio ficar de ressaca;

  1. meu banho sempre é quente, inverno e verão;
  2. meus cabelos sempre vermelhos e curtos;
  3. me acho magra demais as vezes, outras vezes eu me acho um balão;
  4. acredito em amor a primeira vista, à segunda, à terceira...;
  5. às vezes prefiro uma boa conversa do que ficar com alguém só por ficar;
  6. se pudesse ia em festas de segunda a segunda;
  7. tenho tantos amigos virtuais;
  8. meus verdadeiros amigos conto nos dedos;
  9. adoro fazer aniversário, conto os dias pra isso;
  10. tenho uma afilhada linda;

  1. sou a caçula de quatro irmãos;
  2. nunca rodei na escola;
  3. fiquei em exame uma vez na faculdade;
  4. eu aproveito tudo que acho necessário;
  5. quero morar bem longe com a Iza;
  6. não descarto uma nova paixão, mas morro de medo disso;
  7. prefiro um Long Play do que um MP3, tem mais emoção nisso;
  8. fico horas no youtube assistindo vídeos de músicas que eu gosto;
  9. queria aprender a tocar algum instrumento, mas sou muito monga pra isso;
  10. prefiro não sair se for pra ir em pagode;

  1. eu escuto mil vezes a mesma música;
  2. mesmo amando o LP eu baixo muita musica na internet, isso é simples demais;
  3. sou uma pessoa simples;
  4. eu amo os Beatles;
  5. não agüento pessoas que se acham demais, humildade é virtude;
  6. caminho sempre que possível, não para emagrecer, mas para pensar na vida;
  7. não sei nadar;
  8. ando muito mal de bicicleta;
  9. morro de medo de aprender a dirigir, acho que isso é quase impossível;
  10. adoro viajar;

  1. moraria em São Paulo, aquela loucura da metrópole me fascina;
  2. às vezes me sinto sozinha, mesmo rodeada de gente;
  3. tenho momentos péssimos, outros que vejo tudo lindo demais;
  4. odeio mentiras e pessoas mentirosas;
  5. sou super carente;
  6. adoro sabonetes e óleos de banho;
  7. sou direta demais as vezes, outras vezes não consigo nem pensar em falar;
  8. saio de situações antes mesmo de começarem, pelo medo de me decepcionar;
  9. eu tenho medo de quase tudo;
  10. aprendi que minha felicidade depende de mim mesma, e mesmo assim fico confusa com tudo;

  1. adoro roupas simples e básicas;

  1. adoro listras;
  2. tenho compulsão por sapatos;
  3. minha bolsa que eu mais gosto é a da cavalera com a Jasmine estampada;
  4. falo compulsivamente, mas também sei escutar;
  5. odeio ter que acordar cedo todos os dias, mas faço isso sem problemas;
  6. nasci no verão, mas amo o inverno;
  7. não consigo ver filmes de terror, me impressiono demais;
  8. fiz terapia durante dois anos, descobri quase tudo sobre mim mesma;
  9. tenho 1,58m de altura, não me acho nada de mais, mas sou baixinha;

100. meu filme preferido é Kill Bill;
101. eu vivo no MSN, quem me conhece sabe.


Simples né??!!
Meus beijos....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi

achei seu blog pelo blog do Nagai

ADOREI!!!
adorei seu post!

visita o meu
http://www.noiasetramoias.blogspot.com

Anônimo disse...

Joi, adorei isso, ahhhaahh

www.nagai.pro.br