domingo, 4 de julho de 2010

Um pouco do que eu mais gosto...

Faz dias que eu quero escrever aqui sobre uma banda que eu adoooooro....Começando do começo...sempre escutei e nunca morri de amores, meu cunhado ficava louco comigo de como eu podia dizer que não gostava e que não achava nada de mais...Pois é uma resposta que eu também busco até hoje, mas teve um momento que me deu o "plim" e eu passei a não viver sem...agora pra quem me conhece isso é um choque...é eu estou falando dos Beatles...Eu que tenho a discografia deles...que passo as vezes os dia todo ouvindo Beatles, relutei...agora por que cargas d'água??

Passo tanto tempo ouvindo Beatles que poderia fazer uma seleção de músicas e usar de trilha sonora da minha vida...que pretensiosa eu sou, mas tem coisas que parecem que são ditas pra mim...isso é super comum pra todo mundo quando desenvolve essa fissura por uma banda, logo eu não sou uma exceção...bem que eu poderia ser menos comum, mas isso é inevitável...meninas sempre associam músicas aos seus sentimentos e aos momentos de suas vidas...eu sou tal qual...

Todos os dias eu penso e repenso em I wanna hold your hand...essa música pra mim é a coisa mais que demais...eu adooooro...
Um vídeo da música...perfect...
http://www.youtube.com/watch?v=7JOQ0AYurxc&feature=related


Eu assisti há um tempo atrás o filme Across the Universe, caracas eu chorava assistindo, é lindo demais e o final então é fabuloso!!! a música Across the universe é simplesmente perfeita...se bem que eu não posso ficar aqui dizendo alguma coisa de cada música, se não esse post que era pra dizer o que eu sinto por Beatles vai virar um livro...hehehehe

site do filme: http://www.sonypictures.com/homevideo/acrosstheuniverse/

Esqueci de comentar que fui assistir ao show da melhor banda cover de Beatles do mundo...a The Beats - os caras são argentinos (nem tudo é perfeito né??!!) e são ótimos, super fiéis a tudo relacionado aos Beatles...foi um momento daqueles que merece ser guardado pra sempre na memória...



Finalizando meu momento Beatles, eu digo que pra quem não curte, falta o "plim" e pra quem curte junte-se a mim...

Meus beijos a quem quiser...

Nenhum comentário: