quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não acredite em tudo...

Quando a esmola é demais o santo desconfia...isso é fato e não é boato!!! 
Não dá pra acreditar em todo mundo...eu como sempre aprendo as coisas vivendo mesmo...concluí isso sozinha há alguns dias.
Eu passei pensando nas coisas que me aconteceram nos últimos meses, e isso faz com que cada dia eu firme mais minha opinião sobre relacionamentos, encontros, desencontros, amor, paixão, sexo, festas, bebida, amigos, trabalho, diversão e o que mais puder misturar nessa salada de pensamentos...
Somos capazes de todo tipo de ação, algumas são de resultados excelentes outras nem tanto, o simples fato de ser verdadeiro e dizer o que pensa - pra mim uma virtude - assusta e afasta....
SIM assusta e afasta pessoas fracas que não são capazes de admitir o que sentem...mas que quando a gente cai na real vê que não faz falta alguma.
Pois bem como eu decidi que eu atuo na minha vida e não a vejo passar na minha frente como se fosse apenas espectadora, eu sigo fazendo todas as coisas que me dão prazer...tá eu sigo fazendo as nem tão prazerosas também ¬¬ , mas sempre objetivando as coisas que realmente quero...
Mais uma vez eu digo que a minha felicidade depende de mim mesma...sou eu quem faço a minha vida, eu decido por mim, não vivo à sombra de ninguém...não que a sombra seja de todo ruim...é que tem coisas que são intensas demais pra deixar ofuscar.
Por fim eu digo... "Tudo é uma questão de manter a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo"

Deixo meus beijos....



2 comentários:

Anônimo disse...

praticamente uma aula de yoga
huahuahahuahuahuahahauhauhua

to te linkando no meu
aparece sempre

BJOOOOO

Giul

Anônimo disse...

Oi... passando pra avisar que tem um selo de ursinho pra vc lá no meu blog!

BJOS