domingo, 28 de novembro de 2010

Desabafo...

Eu só percebo a minha Bipolaridade quando entro numas histórias sem futuro... Ai me dou conta que sempre vou pro lado errado, parece que eu me auto-saboto (acho que tá errada a escrita mas...).
Tenho uma capacidade de gostar do que me faz mal que é inacreditável, e isso me faz perceber que tem muita coisa mal resolvida nessa minha cabecinha (que gira loucamente - nos últimos dias)...mas sinto que tem um abismo entre perceber e admitir....e até admitir fico nessa nóia.

Não estou interessada em me dar mal, apesar de ser o que mais acontece, às vezes fico louca com a forma como lido com a minha vida...e o jeito que eu levo para ser infeliz...
Penso também que deixo de ver a beleza das coisas e agradecer pelo simples fato de estar viva, somente por que não estou tendo o que eu queria...mas o que eu queria?? isso realmente vale a pena?? 

Durante muito tempo eu achei que tinha tudo, quando perdi boa parte eu vi que que podia muito mais, por isso que hoje eu quero buscar outras coisas e não apenas ficar me lamentando...se bem que é mais fácil eu sentar e me lamentar, do que eu levantar, sacudir a poeira e agir...

Preciso mudar algumas coisas para voltar ao normal, não sei ao certo o quanto de tempo levarei para isso, mas a certeza que eu tenho é de que eu vou ficar melhor do que estava... 

Deixo enfim meus beijos!!!

2 comentários:

SULBUS disse...

Olá! parabéns pelo blog Joice e pelo conteíudo, muito bom mesmo, conte comigo para divulgá-lo ok...bjus

Anônimo disse...

acho que vou me propor a ficar melhor do que eu estava junto com vc

Bjos