segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Esta aberta a minha temporada de correria...

Mas hoje começou oficialmente minha temporada de correria...
Tenho tanta coisa pra fazer que resolvi fazer uma lista, porém não sou boa com listas, tento não esquecer de nada... Mas sempre acabo deixando uma coisinha ou outra passar...
Coisa mais complicada isso...
Acho que aos poucos dou conta de tudo,
Correr pra mim mesma é uma coisa, mas correr em função de muita gente as vezes me irrita...
A irritação é um estado que toma conta de mim ao ser rodeada por pessoas que apenas querem sugar meu potencial e minha capacidade de resolver as situações...
A paciência é uma QUASE VIRTUDE minha...
A preocupação uma constante...ai me dizem que preocupação não faz bem, e é verdade mesmo, deixa a gente ansiosa, insegura, chorona...
Chego numa das mais verdadeiras afirmações...
"Stresse faz adoecer...amor rejuvenescer..."
Conclusão de tudo... preciso de uns dias de férias, um encontro comigo mesma, um tempo de paz em meu coração...
Uma boa semana à todos...me preparo para grandes momentos essa semana!!
Fico com outro trecho perfeito... "sorria mais e leve a vida simplesmente..."

Nenhum comentário: