sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Há algumas horas...

Estou a algumas horas de um grande momento...

A correria do dia a dia, pra organizar tudo começa a dar espaço a uma sensação de que estou num momento unico...

Para quem em acompanhou sempre, sabe bem que este momento terá um sentido muito especial...é um novo capítulo na minha vida...

Esses novos capítulos começaram a ser escritos há uns meses, e incluem decepções e grandes conquistas...

O sentido de tudo vai aparecendo em cada momento que percebo que hoje estou mais feliz comigo mesma...que pouco importa se concordam ou não com o que penso, o que me importa é que eu tenho minha opinião formada...

Não sou e nem ousaria ser uma pessoa radical nos meus conceitos mas faço as coisas como devem ser...dai exijo que as pessoas tenham a mesma postura comigo...

Mas bem isso não virá ao caso neste momento...

O que importa é a felicidade que hoje, mesmo suuuuper cansada estou com aquele friozinho na barriga digno de quem está prestes a conquistar algo que quis muito...neste momento esse desejo virando realidade é a coisa mais intensa que posso passar nos ultimos meses...

Adoro essa sensação...e mais uma vez roubando a frase de meu querido Menino do Rio...

Beijos aos que desejarem....

Nenhum comentário: