terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um desabafo daqueles...ai ai ai

Ai ai ai... o dia de hoje foi um horror de quente e de estressante...
haja paciência num mundo onde as pessoas não ligam para as dificuldades dos outros, pensam só em si mesmas...
queria sumir, dormir hoje e acordar só depois de um mês...mas ai fico pensando que posso perder muita coisa...
posso perder de conhecer o amor de minha vida...cair nas dúvidas da Dona da História...vai que o amor de minha vida apareça justamente na minha vida...vai saber...
queria sinceramente que as pessoas parassem de desejar o que é meu...se é meu é meu e não vai ser seu...mas infelizmente não ta sendo assim...
fico num abismo entre a luta por o que quero, meu amor por mim mesma e a minha indignação por as pessoas não procurarem o que é seu e sim desejarem o que é dos outros...
falta pouco...
pouco pra eu me indignar de verdade e falar o que penso na cara de quem penso...
a verdade dói mas é um dos melhores caminhos para ir onde se deseja de verdade...
não julgo ninguém, cada um colhe o que planta e é responsável por suas escolhas...mas eu também sou pelas minhas...e eu decido que não vou mais permitir que me magoem ou me deixem em stand by...definitivamente não posso...
recado dado...
uma frase de uma pessoa muito especial...
beijos aos que desejarem...amei essa expressão...plagiei dele!!

Nenhum comentário: