segunda-feira, 6 de abril de 2009

Essa droga desse coração...

Sabe o trecho de "Amado"... Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu...
PQP dói meu coração de ouvir isso, pois na minha vida isso simplesmente se tornou uma constante... Conhecer alguém e me apaixonar, coisa que não planejei mais para essa vida, talvez para a próxima, aconteceu e foi muito forte...
Agora, ter essa pessoa tornou-se uma cruzada, a qual estou quase entregando os pontos por não suportar tanto desprezo, enrolação, indiferença... Dói essa droga desse meu coração que teima em querer uma pessoa que não está nem "as horas" pra mim...
Queria deitar hoje e acordar somente depois de ter esquecido essa PESSOA que me faz chorar, esperar, e sofrer...
Pq não pode ser tudo mais fácil e viver essa paixão numa boa...sem medos e restrições??
Não quero mais gostar, não quero mais sofrer, quero um amor pra vida toda...que me ame como eu sou e que queira estar comigo...
Viver um amor pleno.... Me entregar de corpo e alma e tal entrega ser recíproca...
Essa dor acho que vai continuar ainda...até quando não sei, mas as coisas vão ter que mudar nesse meu coração imbecil, idiota e APAIXONADO...

Beijos aos que desejarem!!!

Nenhum comentário: