segunda-feira, 6 de abril de 2009

Puta Merda

Hoje procurando coisas que me chamam atenção na net, me deparei com uma imagem que diz alguma coisa sobre o que tenho pensado de minha vida - que de cor de rosa não tem tido nada - achei tão legal poder expressar o que eu to sentindo que resolvi colocar aqui no blog...

Não é nenhum problema admitir quando não se está feliz e achando a vida uma PUTA MERDA... Tudo bem que tem coisas que podem ser muito piores que as que acontecem comigo ou qualquer pessoa que esteja lendo esse desabafo...

Mas pensando de forma egoísta, eu penso que se minha vida não ta legal, não estou correspondendo minhas próprias expectativas eu tenho que mudar...a mim interessa EU estar bem, mas também gosto de saber que as pessoas que eu gosto também estejam...

Por estes motivos malucos hoje minha imagem apenas diz o que eu to sentindo...isso não é um problema mas sim um inicio de mudança!!!


Beijos aos que desejarem...

Um comentário:

Lilis disse...

Amiga!!! Tua mudança está acontecendo a cada dia. Aos pouquinhos. Pois fique certa que início dela já foi a algum tempo atrás. Podes ter certeza que durante esse processo, estarás rodeada de pessoas que te amam.

Beijocas