quarta-feira, 8 de abril de 2009

Preciso falar


Hoje acordei muito cedo, de cara com a vida, dormi mal pra caramba...que saco parece que o meu dia começa de cabeça pra baixo... Se bem que perdi o limite entre onde terminou o dia 6 e começou o dia 7 pois o sono não foi tranquilo...

Quando levantei da cama pensava que preferia seguir deitada, essa sensação me dá medo, parece uma coisa um tanto quanto depressiva - detalhe que morro de medo disso de novo - levantei, não havia outra opção... Soh de pensar jah queria que o dia acabasse...

A rotina do dia de uma pessoa é algo que muitas vezes se torna insuportável, dá vontade de fugir, de sumir, de pedir pra sair da minha vida e começar uma outra...diga-se de passagem um grande devaneio dessa pessoa que ainda reluta em viver o que se chama de vida real...

Nesse acordar cheio de stresse e falta de vontade esqueci de contar que o dia estava simplesmente lindo, um sol maravilhoso...uma luz que se eu percebesse dava um brilho novo a meu dia...mas como sempre me pego nos meus momentos de egoísmo extremo...

Meu coração não me deixa em paz, só consigo pensar no que queria que acontecesse e esqueço que posso lutar por isso...sou bem forte mas as vezes esqueço disso e mergulho de cabeça nesse desânimo que me corrói e me deixa pensar que sou uma NADA...

Mas não sou, SOU ALGUÉM muito especial para alguns, muito esperta quando preciso e que aos poucos vai conquistando seus objetivos...

Meu dia se transformou de marasmo, de chatice para um dia do sorriso...um telefonema de uma amiga que me dava uma ótima notícia me fez perceber que quando pensamos que as coisas vão de mal a pior elas começam a mudar...foi isso...meu dia passou a ter uma cor nova, meu rosto se iluminou com um sorriso...

Hoje posso agradecer por ter acordado chata e rabugenta como acordei e agora tentar ir dormir animada. feliz e com um ânimo que há algum tempo havia me deixado...ele está de volta...as mudanças já começaram, pelo menos no campo profissional...Só espero a hora que meu coração vai estar bem, que vou ser correspondida nos meus sentimentos e poder ficar feliz mesmo...

FAMÍLIA + TRABALHO + AMOR = MINHA FELICIDADE...é isso que eu busco...tenho dois destes elementos, agora só falta um, minhas dúvidas seguem, mas eu não desisto, não agora!!!!


para todos...

Beijos aos que desejarem....

Nenhum comentário: