quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais VANGUART...

Caracas esses moços tão bombando meu Playlist...
Eu nem sei pq mas essas músicas vão me dando algo que eu tava buscando, é muito bom ouvir algo que te faz sentir bem...neste momento essa música me leva pra dar uma volta nos meus pensamentos mais malucos e mais centrados...aquela velha contradição entre o que sou e o que pretendo ser...

Enquanto Isso Na Lanchonete
Vanguart
Composição: Helio Flanders

Pensei que ela fosse um dia mais diferente do que esses dias que eu costumo viver
Pensava ela no casamento
Eu no futebol
Era dezembro ainda me lembro o sol.
Ela dizia que parecia uma despedida
Calçou os sapatos, vestiu minha roupa
Já não cabia mais
Enquanto isso na lanchonete
(cof, cof)
Ela dizia que parecia uma despedida
Calcei os sapatos, vesti sua roupa
Já não cabia mais
Enquanto isso na lanchonete
Os dois se encontravam
E renascia...
Pensava ela na alegria
Eu no feriado
Ela dizia que esquecia
Não acredito não
Ainda me lembro era domingo.

Nenhum comentário: